segunda-feira, 25 de maio de 2015

CIGANA SAMANTHA









CIGANA SAMANTHA...

Samantha nasceu e morreu na Espanha com 21 anos em 1903. Luta pelo amor entre as pessoas e a paz, luta para que todos reconheçam a força dentro de si. Odeia injustiças e reconhece a verdadeira essência das pessoas pelo olhar e pelo sorriso. Adora rosas vermelhas, pedras, brincos grandes (argolas etc.), pulseiras, anéis, perfume de rosas.Adora crianças, contagia a todos com sua alegria e seu sorriso. Samantha cultiva um grande amor pelas pessoas e tem prazer em dividir com aqueles de que gosta sua felicidade.
Faleceu meses antes de seu casamento com um cigano do grupo o qual a amava muito e sofreu muito com sua partida. Seu desenlace foi causado por um acidente com a carroça que viajava com outros 4 ciganos do grupo, somente um sobrevivente. A carroça perdeu uma roda e passavam em uma estreita ruazinha de terra entre as montanhas, a carroça caiu em uma ribanceira.
Mesmo com tudo isso Samantha jamais perdeu sua alegria e o sorriso, o que hoje tenta passar para outras pessoas com sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário