segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano de 2014 ano do Cavalo, ano de mudanças e concretizações - FOCO


Ano de 2014 ano do Cavalo, no horoscopo chinês 


O Cavalo sempre é regido pelo elemento fogo, juntamente com o elemento que rege o ano, o que faz com que os anos regidos por ele sejam de grandes e profundas transformações, grandes movimentos e até mesmo anos turbulentos.
Ao mesmo tempo, é uma grande oportunidade de colocar em prática antigos projetos e ideias que não saíram do papel e fazer grandes mudanças na vida pessoal e profissional, uma vez que o cavalo é um animal forte, disposto, trabalhador e vivaz, o que nos favorece nos momentos de adversidades.
O cavalo é um símbolo universal e é conhecido por ser um grande aliado do ser humano, um trabalhador incansável, símbolo da força que quando bem direcionada pode nos levar muito longe.
Como o cavalo é regido pelo elemento fogo, o ano será muito movimentado e até turbulento. Devido ao seu caráter impulsivo, pode provocar desgastes políticos. Os anos regidos pelo cavalo foram .anos de grandes transformações e acontecimentos históricos.
O ano do cavalo não indica necessariamente acontecimentos ruins e catastróficos, mas sim um ano de mudanças. É o ano em que pessoas se unem em prol de um ideal ou objetivo comum. O que nos indica que será um ano de grandes mudanças globais, tanto nas nossas questões cotidianas quanto as espirituais.

Trabalho:

Ação e persistência e foco é a palavra-chave deste ano: será ela que determinará o sucesso dos projetos.
 O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade, superando questões de trabalho com determinação e coragem.
É um excelente ano para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e lutar pelo que se deseja. A comunicação é o caminho.

Amor:

Será um ótimo momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, muitos pedidos de casamento aparecerão.

Como é tempo de mudanças, trocar de casa e se reinventar vai valer a pena. Fuja do convencional. A hora é agora, não desperdice sua vida.


Saúde:

O ano com a influência  do Cavalo trará tensão e estresse às nossas vidas diárias, por conta de sua característica de ação e movimento , por isso é importantíssimo investir em bem-estar e qualidade de vida, com uma alimentação mais natural frutas e legumes e hortaliças,fazer atividades que nos ajudem a relaxar com atividades como yôga, meditação, um momento (  30 minutos ) ouvindo musica suave no objetivo de recobrar as energias mentais, tudo isso para  nos conectar a nós mesmos e enxergar as coisas com mais clareza e sabedoria.

Espiritualidade:

Por ser um ano de movimento a espiritualidade deve ter o foco no Criador, refletir nas decisões e ter sabedoria no agir.
 É imprescindível dar atenção aos nossos 5 sentidos e 6º sentido perceber as mensagens enviadas pelo Divino que vem deste sentido e preparar-se para 7º que é evolutivo e enquadrado na nova era de Luz e de contatos astrais,.Por ser um ano de mudanças e transformações os ventos podem mudar constantemente e só nossa intuição  ( 6º sentido a caminho do 7º )  poderá nos guiar para o caminho correto a seguir, mantendo ou não aquela decisão tomada.
Haverá liberdade de movimento, espiritual,  este ano.
Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!

A fase facilita a expansão da mente do conhecimento por meio de estudos e meditação.

Baralho Cigano:




Ano das concretizações, o cavalheiro trazendo as noticias já estabelecidas no destino.
É a carta da materialização, pode-se dizer que é o ser humano e as coisa, situações em movimento em busca de sabedoria e auto confiança e conhecimento interior,  representa a vontade e criatividade. 
A palavra chave é triunfo,coragem e progresso, buscar estar rodeado de positividade para atrair boas energias em todos os momentos da vida humana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário